A reserva se efetivará mediante o pagamento de 50%do valor total da hospedagem . Saldo restante deverá pago no check in. Em caso de deposito bancário enviar o comprovante via + 55(22)992271509 ou para e-mail e com a identificação do contratante. Passada a data estipulada para o depósito de confirmação e o não envio do comprovante a reserva será cancelada automaticamente.
- É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de hóspedes no momento do check-in, assim como a apresentação de um documento de identificação com foto para cópia.
- É proibida a entrada de pessoas não autorizadas nas dependências da pousada.
DURAÇÃO DAS DIÁRIAS:
- O Check-in (entrada) será a partir das 14 horas e o Check-out (saída) até às 12 horas.
- O café da manhã é servido das 08h:00 às 10h:30.
HOSPEDAGEM DE MENORES, Publicada em outubro de 2009, a Lei 12.038 alterou o art. 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:
- Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto;
- Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial;
- Uma criança menor de 3(três) anos dormindo com os pais na mesma cama será considerado cortesia , após os 3(três) anos ou uma segunda criança será cobrado como um adulto e automaticamente irá para outro quarto com tarifa diferenciada.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA :
- Cancelamento até 30 dias de antecedência: devolução do valor pago descontando as taxas do cartão e bancária.
- Cancelamento entre 29 e 20 dias de antecedência: devolução de 50% menos taxas do cartão e bancária;
- Cancelamento com menos de 19 dias, não haverá devolução do valor depositado a pousada.
- Havendo qualquer problema que impeça a vinda do hóspede, a pousada devera ser comunicada, através de documento que comprove o motivo (ex: Atestado médico) em até 24h antes do check-in. Após comprovação a pousada irá gerar uma nota de crédito referente ao valor pago que será enviada por e-mail. A mesma terá um prazo de 01(um) ano para ser utilizada. Passado o prazo determinado , a reserva será automaticamente cancelada, sem qualquer tipo de reembolso ou crédito
NO-SHOW:
- Neste caso, isto é, quando o hóspede não comparece a pousada na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O quarto estará disponível para o hóspede até suprir o valor pago em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:
- A saída ou término da estadia antes de completar o período contratado, por qualquer motivo, não dará direito a devolução ou reembolso do valor pago pela hospedagem.
Piscina:
- Antes de entrar na piscina passar pela ducha.
- Não deixar cair alimentos na piscina.
- Solicitar toalhas próprias para piscina/praia na recepção, com o pagamento da taxa de lavanderia.
- Não utilizar copos de vidros na piscina.
- Não é permitido som alto em nossas dependências.
- Para comodidade dos demais hospedes pedimos gentileza de não fazer barulho após às 22h:00min.
- Não é permitida a ultilização da area de lazer pelos visitantes.
- A pousada não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma das áreas da pousada.
Estacionamento:
- O uso do estacionamento é facultado aos hóspedes, mediante disponibilidade(a pousada possui 9 vagas rotativas, sem reserva previa). A pousada não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes, quer sejam na área interna(estacionamento aberto), quer sejam na área externa da pousada(rua).
Apartamentos:
- Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar ambientes fechados, incluindo os quartos, sujeito a multa de R$ 100,00.
• Ao sair do apartamento feche todas as portas e janelas e desligue o ar condicionado. - Não é permitida a utilização dos quartos pelos visitantes.
- No caso de dano ao patrimônio da pousada serão cobrados taxas abaixo:
(manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou rasgos, furos de nossa roupa de cama.
• Lençóis R$ 100,00
• Fronhas R$ 30,00
• Cobertores R$ 150,00
• Toalhas de Banho R$ 70,00
• Toalhas de rosto R$ 35,00
• Colchões R$ 1.500,00
• Perda controles R$ 40,00
• Para a sua segurança a pousada possui cofres nas suítes, sem custo adicional e a chave deverá ser solicitada na recepção.
Animais:
- Não aceitamos animais de estimação.
Acesso a prestadores de serviços (Terceirizados):
- O Acesso a cabeleireiros(as) e maquiadores(as) para atender noivos e convidados nos apartamentos, será possível com identificação dos mesmo(documentos) e o pagamento de 30% do valor da diária do respectivo apartamento.